Tecnologia do Blogger.

Primeiro post - Presentinhos de aniversáro

Depois de tanto tempo trabalhando na aparência do blog e pensando em como começar resolvi fazer minha primeira postagem. Criei esta pagina com o intuito de compartilhar com vocês as coisinhas que eu faço e o que acontece na minha vida que, acreditem, não é nada extraordinário rs. 

Pois bem, na quinta-feira passada (16/10) eu completei 17 anos e consequentemente ganhei vários presentinhos lindos da família, amigos e etc. Neste post vou mostrar pra vocês os mimos que eu mais gostei. Vamos lá! 



Essa peça foi uma das mais lindas que eu ganhei, ela foi criada pela La estampa em parceria com a C&A. Ela é super leve, toda estampada e colorida, tem todas as características da tendencia deste verão.



Me deslumbrei com a fofura desta blusa. O "M" é todo feito de pedrinhas brilhantes e pra deixar mais legal tem o lacinho em cima, muito fofo mesmo! 



Eu super amei esta camiseta! Ela é bem larguinha e tem uma pegada romântica, só que esta estampa dá um up na peça, sem contar que eu adoro roupas com frases em inglês. 


Esse amarelo clarinho e a estampa de patins foram o que mais me chamaram atenção na blusa, achei linda e sinceramente já sei até o look que vou montar. Ela também tem um tecido bem fininho e parece confortável de usar.



Nem preciso dizer que esta é uma das peças que mais tem no nosso guarda-roupa né, meninas? Amei, amei a regata, combina com várias coisas que eu tenho no armário. Sem contar que eu adoro esse coral alaranjado. 


Grande parte das minhas roupas são brancas e eu não abro mão da cor. Adorei esta blusa e achei ela bem diferente. Na foto não da pra ver mais ela tem umas estampas geométricas, achei bem legal, tô doida pra usar! 



Mais um colorido pra coleção! Tenho vários shorts coloridos mas nunca tive um amarelo. Tenho certeza de que eu vou usar muito, principalmente porque tem este acabamento desfiado em baixo. Super gostei da peça.



Este chinelinho é uma história engraçada rs, antes eu não era muito fã de laços em calçados, mas de uns tempos pra cá eu até que tive bastante vontade de usar, já tinha visto esta chinelo da Zaxy antes e achei super fofo e eis que eu ganho ele no meu aniversário. Adorei a cor e tenho certeza que eu vou usar bastante, ainda mais neste calor. 



Por ultimo e mais lindinho de todos é este fone de ouvido de panda. Gente, fala sério, não é a coisa mais fofa que vocês já viram? EU AMEEEI! 


Bom, espero que tenham gostado, e eu prometo que este vai ser o primeiro post de muitos. Deixem seus comentários e por favor deem uma força divulgando e seguindo o blog. Beijos e até a próxima. <3

1 comentários:

  1. Olaa Gabi.. Amei seuu blog, e super indico pra curti moda.. Sensacional

    ResponderExcluir

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital