Tecnologia do Blogger.

Top 6: Melhores da minha playlist

Oláaaa! É sexta feira e eu resolvi fazer um post diferente, o assunto hoje é música. Quem me conhece sabe que uma das coisas no qual eu não vivo sem nessa vida é música, direto e reto me pegam com o fone no ouvido. Meu gosto musical é totalmente eclético, eu costumo ouvir de tudo, TUDO MESMO! Desde a musica clássica até os rock's mais pesados de hoje em dia. 

 No entanto, resolvi mostrar pra vocês quais são as 6 musicas que eu costumo ouvir todos os dias e que estão sempre presentes nas "mais recentes" da minha playlist. Dentre elas tem musicas que foram lançadas agora e algumas mais antigas (eu não sou daquelas que enjoa fácil de um hit). Bom, então let's go! 




"Stay" é uma musica originalmente cantada por Rihanna com a participação do Mikky Ekko, mais gente, eu choro ouvindo a musica na voz da Demi Lovato, ela deu outra cara pra canção, sem contar a interpretação e a forma com que ela se entrega na música, é de arrepiar!




Eu amo "I Wont" da Colbie Caillat, a letra é linda e quando eu a ouço sinto uma sensação muito boa, e quando eu fecho os olhos então, me sinto como se estivesse andando de Jipe na beira de uma praia bem exótica e linda, hahahaha. 





"Meio Sorriso" é uma das musicas da Manu que eu mais gosto, eu super me identifico com a letra e a melodia é bem gostosa de ouvir.





Forfun é uma banda que eu teoricamente conheci a pouco tempo, mais sinceramente, parece que eu ouço a séculos, tanto que hoje é uma das minhas bandas favoritas. Adoro todas as musicas, mas "Hidropônica" é a que eu adoro mais hahah! 




Emmerson Nogueira é um artista mineiro que foi conhecido internacionalmente por cantar versões acústicas de vários clássicos do Rock. Amo a versão dele de "Hotel Califórnia". Conheci ele a uns 2 anos atras e desde então nunca mais parei de ouvir.





E como boa mineira, não poderia faltar o sertanejo! Jorge e Mateus é a dupla que eu mais amo nessa vida e a nova musica deles não sai da minha cabeça. O nome dela é "Nocaute". 


Espero que tenham gostado das minhas melhores da playlist e espero também que gostem das musicas caso não conheçam. E aí, quais são as musicas que mais tocam no seu fone de ouvido? Deixem pra mim aqui nos comentários. Beijooos <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital