Tecnologia do Blogger.

Show de micareta = abadá customizado

No ultimo sábado (15/11) aconteceu aqui em BH um dos eventos mais esperados do ano, o Bloco Pirraça. E eu como boa mineira não deixei de ir, hahahah.

Ele acontece sempre no mês de Novembro e trás uma das melhores duplas do sertanejo universitário do Brasil: Jorge e Mateus. Alem deles, também sempre se apresentam aqui cantores famosos como Gustavo Lima e Israel Novais e sempre fecham o evento com uma surpresa, esse ano a surpresa foi maravilhosa, eles trouxeram nada mais, nada menos que Dimitri Vegas e Like Mike, dois dos melhores Dj's do MUNDO. Foi incrivel!




Bom, desviei um pouco do objetivo do post, mais vamos lá! O evento disponibiliza 2 dias antes o abadá para todas as pessoas que vão ao evento, desde o backstage até a pista e aí surge e correria pra customizar as camisetas. Eu pesquisei tanto, mais taanto antes de mandar fazer o meu que eu acabei gostando dos modelos que vi e tendo a ideia de fazer um post aqui pra vocês. 



Estes são os mais comuns, podem ser feitos por qualquer costureira ou até mesmo em casa, os cortes são bem fáceis de fazer e conseguem ser simples e bonitos ao mesmo tempo. 




No caso destes, as taxas, brilhos e correntes deram um ar mais chique e sofisticado. Os cortes também colaboraram pra que a peça pudesse parecer diferente e bonita sem perder a essência do abadá.




O famoso ombro caído juntamente com o corte "v", brilhos e taxas mais pesadas também deram super certo fazendo com que a peça combinasse com diversos complementos como por exemplo os cintos e as pulseiras. 




Estes são modelos mais originais, sem muita modificação mas que super funcionaram com as peças e acessórios escolhidos. As saias de cintura alta e as pulseiras pesadas deram vida e valorizaram a peça. 




Mandei fazer o meu abadá inspirado neste modelo a cima e adivinhem, ficou igualzinho! Super agradeci a costureira porque eu amei demais. O único problema foi que eu fiquei morrendo de medo de sentir frio e acabei escolhendo uma jaqueta que combinasse com todo o look e fiquei com ela o evento inteiro, quase ninguém conseguiu ver o detalhe das costas. :( 

Espero que tenham gostado e que façam proveito para as próximas micaretas que vierem. Falem pra mim o que acharam aqui nós comentários. Beijos! <3  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital