Tecnologia do Blogger.

Texto: Será?


As vezes me pergunto se é possível mesmo haver reconquista, se tudo o que era belo e um dia foi destruído pode voltar a ser como era antes, se tudo o que sentíamos, após ser desprezado, pode voltar a florescer de novo. 

Não sei se acredito, não sei se duvido, talvez as minhas experiências fracassadas não me façam enxergar além do que eu passei, ou pode ser que não faça nenhuma diferença mesmo. Afinal, como recuperar a essência que um dia foi perdida? Como amar de novo alguém que partiu seu coração? Como ter coragem pra seguir em frente e viver algo que você sabe que da primeira vez não deu certo? 

Não consigo enxergar nada menos que a mais cruel das decepções. Talvez o problema seja comigo, talvez seja com os outros, ou talvez não seja com ninguém... 


Gabriella Luísa.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital