Tecnologia do Blogger.

Vestidos longos - tendência no verão 2015

Vestido longo nunca foi uma coisa que entrava facilmente no meu armário, pra falar a verdade, eu não gostava nenhum pouco da peça no meu corpo mais achava lindo nos outros. De uns tempos pra cá eu venho mudando o meu conceito quanto a eles e até me arrisquei a usar um longo em um jantar uns meses atras e eu AMEEEI, de verdade hahahah... Adorei o fato de poder andar tranquilamente sem nada me apertando, a sensação é muito boa, sem contar que nós nos sentimos bem segura com uma roupa que a gente ta gostando de usar. 

O post é pra mostrar pra vocês algumas estampas que vão fazer bastante sucesso nesse verão e também pra dar uma noçãozinha básica caso vocês arisquem a comprar. 





Este vestido é da coleção de verão 2015 da Ateen e promete ser super tendência na estação. A estampa Batik amarela dá um ar bem diferenciado na peça.





O mix de cores neste primeiro vestido é uma coisa bem armônico, eu sou suspeita pra falar porque eu adoro esse verde água suave, e realmente ficou lindo o degradê de azul. O segundo é um vestido mais sofisticado e pra ocasiões mais formais, as listras na diagonal ajudam na modelagem do corpo.





Estes são versões estampadas com bastante desenhos e cores, adoro os babados e os detalhes na região do colo, e tem o modelo ciganinha que vem sendo febre no momento, são ótimas opções para mulheres altas. 


Gostaram? Me contem seus modelos preferidos nos comentários. Beijos <3 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital