Tecnologia do Blogger.

Moda: bota cano curto

O conforto e a beleza é o maior foco da mulher na hora de montar um look. Uma das tendências do mundo da moda que veio e ficou são as botas de cano curto que geralmente conseguem se encaixar em várias propostas de looks e nos deixam confortáveis sendo baixinhas ou de salto (se a gente souber escolher o salto certo, é claro rs). 


As botas de cores neutras sempre conseguem funcionar bem, alem de te dar a liberdade de ousar nas cores ou até mesmo continuar na nossa zona de conforto com um look inteiramente de uma cor.  

As taxas, cadarços e brilhos fazem com que as vezes a peça se torne chave no look podendo funcionar desde o despojado até o certinho.

Até mesmo os looks com calça conseguem ser bem diferenciados com o modelo cano curto, o que destrói aquela mesmice de que calça só combinava com botas se fossem cano alto. Pura bobagem, né gente? 


Não poderia faltar a cano curto com franjinhas, né? hahaha. Elas vieram com tudo esse ano e prometem ficar por muito tempo. Fala sério, são bem lindas. 


E pra quem achava que cano curto não funcionava em look chique.. Sim, vocês estavam errados! Olha que luxo estes looks para festa e como ficaram lindos com as botas.


Gostaram? Não esqueçam de deixar seu comentário. Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital