Tecnologia do Blogger.

GABI INDICA: Use estampas

2015 mal chegou e as mudanças já estão se tornando rotina na minha vida, principalmente no quesito "estilo". Sério, gente, aquelas sempre clichês peças neutras e básicas não me chamam mais atenção, e por isso eu vim contar um pouco das minhas "novas vontades" pra vocês. 

O mundo da moda sempre está em constante mudança e, consequentemente a gente também. Eu não sou nenhuma expert em moda, mal mal sei cuidar do meu guarda-roupa, mas se um dia alguém vier me pedir uma dica ou conselho sobre o assunto as únicas coisas que vou dizer é: esteja em constante inovação e NÃO SIGA REGRAS! E é isso que eu tô fazendo agora com a minha febre de estampas. Ultimamente todas as peças estampadas me chamam 90% mais atenção. E vamo combinar que estamparia nunca sai do auge, né? 





A estampa digital são imagens impressas diretamente o tecido, geralmente uma mistura de varias estampas prontas como mostra nas fotos a cima. Esse tipo de estampa é bem legal pra quem tem receio de combinar padronagens diferentes.










Das estampas geométricas eu nem preciso falar, né? Todo mundo já sabe que vem sendo tendência a um bom tempo e que elas são lindas tanto numa padronagem especifica ou com todas as figuras misturadas. 







E que atire a primeira pedra quem nunca apostou nas listras hahaha. A estampa listrada também é sempre frequente nas passarelas e no dia a dia das It's













A estamparia de bolinhas nos acompanha desde os anos da brilhantina, nos anos 80 essa estampa era o maior sucesso da época e hoje em dia não fica pra traz, bolinhas são algo muito moderno e comum. Vale a pena apostar! 

Espero que tenham gostado e que o post possa ajudar vocês a aderirem às estampas. Esses são só alguns tipos dos vários que existem. Se gostarem me contem aqui nos comentários e quem sabe eu faço outro post falando sobre outras hahaha. Beijosss! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital