Tecnologia do Blogger.

MAIS UMA NOITE.

Mais uma noite chega, a insônia sempre fiel permanece como todos os outros dias, ou ate pior. Mais uma noite vazia e fria, a única coisa em grande quantidade por aqui são os pensamentos, que volta e meia me pegam despercebida e me fazem planejar além do que eu posso realizar. 
Ao mesmo tempo que penso em tudo, não penso em nada. Ao mesmo tempo que eu sei o que eu quero, não sei quem sou. Em meio a tantos pensamentos fico repassando o ultimo ano tentando descobrir o exato momento em que eu te perdi, ou se eu nunca te tive realmente, difícil saber quando nada parece claro.
 Mais uma noite de muitas descobertas, mas nenhuma mudança. Mais uma noite perdida no meio de tantas. Espero que um dia eu não precise mais pensar, que eu comece a agir, mesmo sem certezas ou até mesmo sem um caminho. Mais que eu descubra o meu lugar, quem realmente esta dentro de mim e se quem eu amo hoje é realmente quem as estrelas planejaram pra mim.

Autora: Gabriella Luísa


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital