Tecnologia do Blogger.

Miss Colômbia conquista o título de Miss Universo

Não sei se vocês sabem mais neste Domingo (25 de Janeiro) aconteceu o mais famoso e esperado concurso de beleza do mundo: o Miss Universo! Realizado em Miami, o concurso ficou marcado não só pela beleza das 88 candidatas disputando a corôa, mas também pelas duas bafônicas apresentações musicais: Prince Royce and o mais maravilhoso de todos Nick Jonas (fala sério gente, quando ele entrou no palco eu parei total de prestar atenção nas candidatas, hahahaha). 

Depois de vários desfiles com trajes diferentes como de banho, típico e de gala foram escolhidas as 5 finalistas (Colômbia, Estados Unidos, Ucrânia, Holanda e Jamaica), a grande vencedora foi Paulina Vega a Miss Colômbia. Em segundo lugar ficou a Americana, Nia Sanchez, em terceiro a Miss Ucrânia, Diana Harkusha, seguida pela Miss Holanda, Yasmin Verheijen em quarto e a Miss Jamaica, Kaci Fennell em quinto lugar (que pra mim deveria ter sido a ganhadora. Não que eu entenda de beleza mais alem de maravilhosa, o charme daquela mulher é de deixar qualquer uma no chão). Infelizmente a nossa lindíssima Miss Brasil, Melissa Gurgel só chegou entre as TOP 15, o que eu também achei injustiça, mas  vou parar de reclamar hahahaha. 





A faixa e a coroa foram entregues à Miss Colômbia pela venezuelana Gabriela Isler, a Miss Universo da ultima edição do concurso.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital