Tecnologia do Blogger.

A moda das bolsas com lenço

Sabe aquela bolsa antiga que você tem e ta pensando em dar pra outra pessoa ou até mesmo jogar fora porque já usou até enjoar? Então, eu sei como fazer você se apaixonar novamente sem ter que gastar um tustão! E sabe como? Com aquele seu cachecol ou lenço de pescoço/cabelo que você também não aguenta nem olhar mais de tanto que você já usou. Pois é, confie em mim, a combinação fica perfeita!

As bolsas decoradas com lenços ja vem sendo tendência a um tempo, as bags ficam mais charmosas e muita das vezes bem cool quando são usadas com um lenço de decoração. E o bom disso é que qualquer coisa serve de inspiração: cachecol, lenço de pescoço ou até mesmo um tecido velho que possa ser cortado. 








Quem me conhece sabe o quão viciada em bolsas eu sou. Acho incrível a diversidades que podemos ter usando apenas uma única bolsa e variados lenços, sem contar que isso pode com certeza se tornar um ponto fashion do look e fazer toda diferença naqueles dias em que a falta de paciência não nos deixa pensar em uma roupa mais elaborada. 








É fato que as bolsas ficam lindas com o truque dos lenços, agora só depende de você pra tirar estas bolsas velhas do armário e usar a criatividade pra elas votarem a fazer parte da sua rotina. Espero que tenham gostado e que aproveitem a tendencia. Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital