Tecnologia do Blogger.

Aprenda a usar: mix de estampas!

Elaborar um look estampado quando uma das peças é neutra é tranquilo e não tem muito segredo, o que complica é trabalhar com o mix de estampas! Apesar de não ser esse bicho de sete cabeças que muitas pessoas pregam, é preciso ter cautela ao trabalhar com estampas diferentes em um mesmo look, porque apesar da diversidade é preciso haver harmonia entre as peças.









Como vocês podem ver nas fotos acima, estampas totalmente diferentes podem sim ficar bem juntas e serem usadas nos mesmo look. Mais como eu sei que ainda tem gente com medo de arriscar, achei algumas dicas que vai ajudar você a desencanar e acertar na escolha e junção das peças.





 As combinações mais fáceis são de estampas das mesmas cores, escolha duas estampas com o clássico branco-e-preto, por exemplo. É chance de acertar sem medo!




Estampas que tenham pelo menos uma cor comum entre si são mais fáceis de serem combinadas e não correr o risco de cometer erros. Sem contar que garante harmonia entre peças.





Estampas de bolinhas/poás, listras ou xadrezes podem ser consideradas os “novos tecidos lisos”, combinem-as entre si ou com outras estampas que com certeza você terá um look de It no histórico.

Bom, depois de tanta inspiração acho que dá pra tentar arriscar né? hahahaha Espero que tenham gostado das dicas e não se esqueçam da principal: ARRISQUEM SEM MEDO! Beijos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital