Tecnologia do Blogger.

Delineado perfeito e sem segredo

Confesso que delineador é o produto que eu menos tenho na minha necessaire e que eu menos uso nas minhas maquiagens. O fato dos meus olhos serem pequenos e naturalmente puxados faz com que ele fique cada vez menor e cada vez mais puxado quando eu passo delineador, não sei se é só impressão minha ou se realmente influencia, mais enfim... 

O Post de hoje é pra ensinar a vocês (e a mim também, porque confesso que aprendi muito na elaboração e tô querendo até arriscar e começar a usar mais vezes) a como fazer um delineado bonito e sem muito segredo. Separei alguns vídeos bacanas e com várias formas diferentes de aplicar o produto, como existem inúmeras técnicas cada um se adapta do jeito que achar mais confortável e bonito. Vejam só:




Viram como não é um bicho de sete cabeças? Pois é, eu também hahaha! Espero que tenha ajudado vocês, me contem aqui nos comentários o que acharam. Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital