Tecnologia do Blogger.

Colação de grau e baile de formatura..

Já queria começar fazendo uma observação: GRAÇAS A DEUS ESSAS FOTOS CHEGARAM!
Bom, 2015 foi um ano corrido demais, cursar o terceiro ano, pensar na faculdade, ai vem colação de grau, baile, tudo uma loucura. E quando eu parei pra respirar o ano já tinha chegado no fim. Graças a Deus, mais uma etapa foi concluída (aos trancos e barrancos, mais foi kkkkkkkk) e eu só tenho a agradecer a cada pessoa que esteve do meu lado até aqui. 



Fui a oradora da turma, vocês não tem a minima noção do quão nervosa eu fiquei e de como foi  difícil me concentrar pra não chorar. Obrigada a comissão e a todos por confiarem em mim para um momento tão importante, foi especial demais. Se vocês quiserem que eu poste o texto me falem aqui nos comentários. Sobre o baile, não tenho nem palavras. Parabéns a toda equipe por tamanho cuidado e dedicação para que tudo saísse perfeito. E que venha a faculdade!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital