Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS DE VOLTA!

Queria começar este post pedindo desculpas não só por ter parado de escrever aqui, mas também por ter demorado tanto a voltar. As pessoas que convivem comigo sabem que o fato de estar no terceiro ano e precisar estudar foi um dos maiores motivos para eu ter parado de atualizar o blog. Teve uma época em que eu escrevia de três a quatro redações por semana na intenção de me preparar pro ENEM, e confesso que ficava sem vontade e sem ideia pra escrever pra vocês aqui.

O motivo da minha volta é não só porque eu já estava sentindo falta disso, mas também por saber que outras pessoas também estavam sentindo falta. No tempo em que estive parada, recebi vários e-mails e até mesmo mensagens no facebook, de meninas me perguntando porque eu não atualizava mais o blog e quando eu iria voltar. Senti uma satisfação muito grande em saber que as pessoas realmente se importam e gostam do que eu escrevo. Decidi voltar e na medida do possivel começar a levar isso a sério, voces vão perceber algumas mudanças como por exemplo o layout que esta diferente, o canal no youtube que já existe (só falta ser atualizado) dentre outras coisas que vocês vão perceber ao longo do tempo. Ah, e o blog agora tambem vai ser divulgado constantemente no meu instragram, @gabriellaluisam, sigam lá hahahaha... E se quiserem me acompanhar mais de perto me sigam no snapchat: gabriellaluisam.

No mais, gostaria de agradecer o carinho de todos que me acompanham e todos que já passaram por aqui, e as meninas que me procuraram de alguma forma, gostaria de mandar um forte abraço, espero que voces gostem do retorno e que tudo isso venha a crescer. Bisou, Bisou!

1 comentários:

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital